quarta-feira, 20 de junho de 2012
TURMA DA TARDE - Encerramento
Como disse a vocês eu fiz duas postagens, e esse é para a TURMA DA TARDE..
Tínhamos marcado nosso encerramento para o dia 23 de Junho, mas a UFS não abrirá nos dias 23 e 30 de Junho e portando nosso encontro será NO DIA 07 de JULHO, no mesmo horário de sempre, ás 13 horas da tarde.
Como combinado, cada grupo deve apresentar uma música em inglês, (LEMBREM-SE DE LEVAR A MÚSICA EM PEN DRIVE).
E sobre a festinha, combinamos que cada um levará algo de comer ou beber. Eu levarei copos, pratos e guardanapos, além de levar o som e a decoração,rsrsrrsr. Então postem nos comentários o que cada um levará.
SEE YOU AT JULY 7th!!!!!!!!!!!!!!!
Kisses!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
davi santos: refrigerante
ResponderEliminarEster Oliveira: empadas
ResponderEliminarizy rebeka gomes lima
ResponderEliminarrefrigerante
Levarei 'Coxinhas'...
ResponderEliminarWillames de Jesus Campos, confira por favor meus exercícios
ResponderEliminarLevarei refrigerante
Levarei barquetes.
ResponderEliminarIuri Araujo : Eu tinha esquecido, mas como quase ninguem colocou nada eu irei levar bolo (ainda não sei qual, mas talvez de ovos).
ResponderEliminarSalgados + Refrigerantes ;)
ResponderEliminar