quarta-feira, 20 de junho de 2012

TURMA DA TARDE - Encerramento


Como disse a vocês eu fiz duas postagens, e esse é  para a TURMA DA TARDE..
Tínhamos marcado nosso encerramento para o dia 23 de Junho, mas a UFS não abrirá nos dias 23 e 30 de Junho e portando nosso encontro será NO DIA 07 de JULHO, no mesmo horário de sempre, ás 13 horas  da tarde.

Como combinado, cada grupo deve apresentar uma música em inglês, (LEMBREM-SE DE LEVAR A MÚSICA EM PEN DRIVE).

E sobre  a festinha, combinamos que cada um levará algo de comer ou beber. Eu levarei copos, pratos e guardanapos, além de levar o som e a decoração,rsrsrrsr. Então postem nos comentários o que cada um levará.


SEE YOU AT JULY 7th!!!!!!!!!!!!!!!

Kisses!

8 comentários:

  1. davi santos: refrigerante

    ResponderEliminar
  2. Ester Oliveira: empadas

    ResponderEliminar
  3. izy rebeka gomes lima
    refrigerante

    ResponderEliminar
  4. Levarei 'Coxinhas'...

    ResponderEliminar
  5. Willames de Jesus Campos, confira por favor meus exercícios
    Levarei refrigerante

    ResponderEliminar
  6. Iuri Araujo : Eu tinha esquecido, mas como quase ninguem colocou nada eu irei levar bolo (ainda não sei qual, mas talvez de ovos).

    ResponderEliminar
  7. Catiussia e Suelem ;)6 de julho de 2012 às 19:28

    Salgados + Refrigerantes ;)

    ResponderEliminar