Querido(as) alunos(as)!
Gostaria de justificar minha ausência neste sábado, dia 07 de julho, o qual havia combinado com vocês de encerramento do curso. Estou passando por um grave problema familiar de saúde, e não pude ir no sábado devido a isso.
Como vimos todo o livro, cumprimos o programa, todos os quais foram assíduos e fizeram as atividades certinhas terão seus certificados e vocês deverão pegá-lo no DCE/UFS a partir de agosto. POstarei aqui em breve a lista dos que concluíram os curso.
Sobre o próximo semestre, continuação do curso, as inscrições deverão começar no fim deste mês(confirmo por aqui em outro post) e vocês podem optar por terem aula comigo.
Agradeço muitíssimo a atenção e a compreensão de vocês.
Até breve,
Márcia Viana
ok.
ResponderEliminarOK Márcia, desejo que seu problema familiar se resolva logo.Pode contar comigo no próximo período. Aguardo notícias do início do próximo período. Até breve.
ResponderEliminarAtt: Carlos.
tah okk!
ResponderEliminarDesejo q tudo fikeee beim....
com fé em deus tdoo ira se resolver...
bjos
marcia sabadoo levei as atividaddes restantes mais vooc ñ compareceuu e cmo vai ficar agora....
ô marcia espero q td se resolva viu!!até agosto beijos =))
ResponderEliminarizy rebeka tarde