segunda-feira, 9 de julho de 2012

Sobre o encerramento do curso

Querido(as) alunos(as)!

Gostaria de justificar minha ausência neste sábado, dia 07 de julho, o qual havia combinado com vocês de encerramento do curso. Estou passando por um grave problema familiar de saúde, e não pude ir no sábado devido a isso.
Como vimos todo o livro, cumprimos o programa, todos os quais foram assíduos e fizeram as atividades certinhas terão seus certificados e vocês deverão pegá-lo no DCE/UFS a partir de agosto. POstarei aqui em breve a lista dos que concluíram os curso.
Sobre o próximo semestre, continuação do curso, as inscrições deverão começar no fim deste mês(confirmo por aqui em outro post) e vocês podem optar por terem aula comigo.

Agradeço muitíssimo a atenção e a compreensão de vocês.

Até breve,

Márcia Viana

4 comentários:

  1. Igor Silva Correia (manhã)9 de julho de 2012 às 16:42

    ok.

    ResponderEliminar
  2. Carlos Gomes da Silva Jr.9 de julho de 2012 às 19:37

    OK Márcia, desejo que seu problema familiar se resolva logo.Pode contar comigo no próximo período. Aguardo notícias do início do próximo período. Até breve.

    Att: Carlos.

    ResponderEliminar
  3. tah okk!
    Desejo q tudo fikeee beim....
    com fé em deus tdoo ira se resolver...
    bjos
    marcia sabadoo levei as atividaddes restantes mais vooc ñ compareceuu e cmo vai ficar agora....

    ResponderEliminar
  4. ô marcia espero q td se resolva viu!!até agosto beijos =))
    izy rebeka tarde

    ResponderEliminar