Mudança no horário da aula da turma da manhã!
Pessoal da turma da manhã, não poderei está pela manhã na UFS devido a um compromisso de pesquisa, porém nossa aula será a tarde, às 15hs, Didática 1, sala 005.
Espero todos lá!
p.s.: a turma da tarde fica no mesmo horário, às 13hs.
Márcia
segunda-feira, 11 de junho de 2012
Activity 7
Hi everybody!
Go to this site: http://www2.cambridge.org/interchangearcade/launch.do?activityID=406&level=0&unit=7&type=Cup_hangman&stage=1 and do this exercise and print to give to me next class.
Enjoy the rain in Aracaju! hihihihihihihihi
xxx
Go to this site: http://www2.cambridge.org/interchangearcade/launch.do?activityID=406&level=0&unit=7&type=Cup_hangman&stage=1 and do this exercise and print to give to me next class.
Enjoy the rain in Aracaju! hihihihihihihihi
xxx
Subscrever:
Mensagens (Atom)
