Mudança no horário da aula da turma da manhã!
Pessoal da turma da manhã, não poderei está pela manhã na UFS devido a um compromisso de pesquisa, porém nossa aula será a tarde, às 15hs, Didática 1, sala 005.
Espero todos lá!
p.s.: a turma da tarde fica no mesmo horário, às 13hs.
Márcia
Querida professora eu e Carla, não poderemos comparecer na aula a tarde, pois temos um compromisso que não pode ser adiato. Espero que entenda e as atividades levaremos na proxima aula. Atenciosamente.
ResponderEliminarok, querida! até então, e não esqueçam que na próxima aula é apresentação do projeto!, bju
Eliminar