Querido(as) alunos(as)!
Gostaria de justificar minha ausência neste sábado, dia 07 de julho, o qual havia combinado com vocês de encerramento do curso. Estou passando por um grave problema familiar de saúde, e não pude ir no sábado devido a isso.
Como vimos todo o livro, cumprimos o programa, todos os quais foram assíduos e fizeram as atividades certinhas terão seus certificados e vocês deverão pegá-lo no DCE/UFS a partir de agosto. POstarei aqui em breve a lista dos que concluíram os curso.
Sobre o próximo semestre, continuação do curso, as inscrições deverão começar no fim deste mês(confirmo por aqui em outro post) e vocês podem optar por terem aula comigo.
Agradeço muitíssimo a atenção e a compreensão de vocês.
Até breve,
Márcia Viana