Querido(as) alunos(as)!
Gostaria de justificar minha ausência neste sábado, dia 07 de julho, o qual havia combinado com vocês de encerramento do curso. Estou passando por um grave problema familiar de saúde, e não pude ir no sábado devido a isso.
Como vimos todo o livro, cumprimos o programa, todos os quais foram assíduos e fizeram as atividades certinhas terão seus certificados e vocês deverão pegá-lo no DCE/UFS a partir de agosto. POstarei aqui em breve a lista dos que concluíram os curso.
Sobre o próximo semestre, continuação do curso, as inscrições deverão começar no fim deste mês(confirmo por aqui em outro post) e vocês podem optar por terem aula comigo.
Agradeço muitíssimo a atenção e a compreensão de vocês.
Até breve,
Márcia Viana
Projeto Todas as Línguas - Inglês - Profª Márcia
Blog para atividades on line das turmas de Inglês
segunda-feira, 9 de julho de 2012
quarta-feira, 20 de junho de 2012
TURMA DA TARDE - Encerramento
Como disse a vocês eu fiz duas postagens, e esse é para a TURMA DA TARDE..
Tínhamos marcado nosso encerramento para o dia 23 de Junho, mas a UFS não abrirá nos dias 23 e 30 de Junho e portando nosso encontro será NO DIA 07 de JULHO, no mesmo horário de sempre, ás 13 horas da tarde.
Como combinado, cada grupo deve apresentar uma música em inglês, (LEMBREM-SE DE LEVAR A MÚSICA EM PEN DRIVE).
E sobre a festinha, combinamos que cada um levará algo de comer ou beber. Eu levarei copos, pratos e guardanapos, além de levar o som e a decoração,rsrsrrsr. Então postem nos comentários o que cada um levará.
SEE YOU AT JULY 7th!!!!!!!!!!!!!!!
Kisses!
TURMA DA MANHÃ - Encerramento do curso
Como disse a vocês eu fiz duas postagens, e esse é para a TURMA DA MANHÃ.
Tínhamos marcado nosso encerramento para o dia 23 de Junho, mas a UFS não abrirá nos dias 23 e 30 de Junho e portando nosso encontro será NO DIA 07 de JULHO, no mesmo horário de sempre, ás 9 horas da manhã.
Como combinado, cada grupo deve apresentar uma música em inglês, (LEMBREM-SE DE LEVAR A MÚSICA EM PEN DRIVE).
E sobre a festinha, combinamos que cada um levará algo de comer ou beber. Eu levarei copos, pratos e guardanapos, além de levar o som e a decoração,rsrsrrsr. Então postem nos comentários o que cada um levará.
SEE YOU AT JULY 7th!!!!!!!!!!!!!!!
Kisses!
Tínhamos marcado nosso encerramento para o dia 23 de Junho, mas a UFS não abrirá nos dias 23 e 30 de Junho e portando nosso encontro será NO DIA 07 de JULHO, no mesmo horário de sempre, ás 9 horas da manhã.
Como combinado, cada grupo deve apresentar uma música em inglês, (LEMBREM-SE DE LEVAR A MÚSICA EM PEN DRIVE).
E sobre a festinha, combinamos que cada um levará algo de comer ou beber. Eu levarei copos, pratos e guardanapos, além de levar o som e a decoração,rsrsrrsr. Então postem nos comentários o que cada um levará.
SEE YOU AT JULY 7th!!!!!!!!!!!!!!!
Kisses!
segunda-feira, 11 de junho de 2012
Mudança no horário da aula da turma da manhã!
Mudança no horário da aula da turma da manhã!
Pessoal da turma da manhã, não poderei está pela manhã na UFS devido a um compromisso de pesquisa, porém nossa aula será a tarde, às 15hs, Didática 1, sala 005.
Espero todos lá!
p.s.: a turma da tarde fica no mesmo horário, às 13hs.
Márcia
Pessoal da turma da manhã, não poderei está pela manhã na UFS devido a um compromisso de pesquisa, porém nossa aula será a tarde, às 15hs, Didática 1, sala 005.
Espero todos lá!
p.s.: a turma da tarde fica no mesmo horário, às 13hs.
Márcia
Activity 7
Hi everybody!
Go to this site: http://www2.cambridge.org/interchangearcade/launch.do?activityID=406&level=0&unit=7&type=Cup_hangman&stage=1 and do this exercise and print to give to me next class.
Enjoy the rain in Aracaju! hihihihihihihihi
xxx
Go to this site: http://www2.cambridge.org/interchangearcade/launch.do?activityID=406&level=0&unit=7&type=Cup_hangman&stage=1 and do this exercise and print to give to me next class.
Enjoy the rain in Aracaju! hihihihihihihihi
xxx
quarta-feira, 6 de junho de 2012
Activity 6
Hi people!
This activity this week is about family. Click on this link http://www.englishexercises.org/makeagame/viewgame.asp?id=453 and do this game. Read what the question asks and print to give to me next class.
Have a good Holiday and see you saturday!
terça-feira, 29 de maio de 2012
Activity 5
Hi people!
Our activity this week is about time and routines. Write your week routine here.
Example: Monday to friday
Morning: I get up at 6am, have lunch, take a shower and go to work.
Afternoon: I have lunch at noon, study at 3:30 pm, ride a bike at 5pm
Evening: I have dinner at 7pm, surfing on the internet around 8pm to 10 pm and go to sleep at 11 pm.
Weekend
Saturday: I work at 9am to 3:30pm and go out with friends at night
Sunday: I get up late and watch movies or surf on the internet
It's very easy to do!
Have a great week, my dears!
Our activity this week is about time and routines. Write your week routine here.
Example: Monday to friday
Morning: I get up at 6am, have lunch, take a shower and go to work.
Afternoon: I have lunch at noon, study at 3:30 pm, ride a bike at 5pm
Evening: I have dinner at 7pm, surfing on the internet around 8pm to 10 pm and go to sleep at 11 pm.
Weekend
Saturday: I work at 9am to 3:30pm and go out with friends at night
Sunday: I get up late and watch movies or surf on the internet
It's very easy to do!
Have a great week, my dears!
Subscrever:
Mensagens (Atom)


