segunda-feira, 11 de junho de 2012

Mudança no horário da aula da turma da manhã!

Mudança no horário da aula da turma da manhã!

Pessoal da turma da manhã, não poderei está pela manhã na UFS devido a um compromisso de pesquisa, porém nossa aula será a tarde, às 15hs, Didática 1, sala 005.

Espero todos lá!

p.s.: a turma da tarde fica no mesmo horário, às 13hs.

Márcia

2 comentários:

  1. Querida professora eu e Carla, não poderemos comparecer na aula a tarde, pois temos um compromisso que não pode ser adiato. Espero que entenda e as atividades levaremos na proxima aula. Atenciosamente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ok, querida! até então, e não esqueçam que na próxima aula é apresentação do projeto!, bju

      Eliminar