Como disse a vocês eu fiz duas postagens, e esse é para a TURMA DA MANHÃ.
Tínhamos marcado nosso encerramento para o dia 23 de Junho, mas a UFS não abrirá nos dias 23 e 30 de Junho e portando nosso encontro será NO DIA 07 de JULHO, no mesmo horário de sempre, ás 9 horas da manhã.
Como combinado, cada grupo deve apresentar uma música em inglês, (LEMBREM-SE DE LEVAR A MÚSICA EM PEN DRIVE).
E sobre a festinha, combinamos que cada um levará algo de comer ou beber. Eu levarei copos, pratos e guardanapos, além de levar o som e a decoração,rsrsrrsr. Então postem nos comentários o que cada um levará.
SEE YOU AT JULY 7th!!!!!!!!!!!!!!!
Kisses!
Eu levarei uma coca.
ResponderEliminarEu levarei salgadinhos
ResponderEliminarEu levarei um bolo.
ResponderEliminarLevarei um refrigerante
ResponderEliminarLevarei Salgadinhos.
ResponderEliminarEu levarei Salgadinhos.
ResponderEliminarEU LEVAREI UM REFRIGERANTE
ResponderEliminarProfa, eu faço iniciação cientifica e fui comunicada hj que amanha não haverá energia na UFS. Mesmo sem energia, haverá o encerramento amanhã?
ResponderEliminarHUGO LIMA BARBOSA
ResponderEliminarEu levarei um refrigerante
Professora gostaria muito de participar e levaria um bolo feito por minha mãe. Porém faço curso a distância e tenho prova amanhã aí mesmo na UFS das 08:00 as 17:00. Desta forma não poderei comparecer mais se tiver alguém que possa se encontrar comigo hj. posso fornecer colaboração em dinheiro para alguma coisa. Meu tel é 9903-2132.
ResponderEliminar